O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior



Nãeste é sinônimo por “lerdeza” ou do “calma” ou por “ir devagar”… ir devagar é de modo a gente devagar! Deter paciência é deter a habilidade por avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude de quem é moderado.

É muito fácil do entender porque a Igreja Católica substituiu a AcíPOR DIA através Preguiça dentro Destes “sete pecados”! Trabalhar Pode vir a, porém pensar não !!!

Pelo que entendi essa fraqueza humana, está relacionada a Inveja no Item murmuraçãeste. E nãeste é critica a respeito do catolicismo ele está unicamente esclarecendo.

Os chamados “Pecados Capitais” sãeste originários da alquimia e das tradições iniciáticas bem antigas, remontando dos antigos rituais egípcios e babilônicos. Antes do começar, vamos usar a nomenclatura certa: DEFEITOS capitais.

As virtudes são as disposições habitual e firme por criar este natural. São desejos de nossa inteligência e vontades qual comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

Quem acha que sabe tudo eh quem leia este artigo fica falando de Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é que to certo!!!" )

Discórdia – criar a desunião, a briga. Ao impor minha e sua vontade aqui mesmo A respeito de os outros, podemos criar a discórdia entre dois ou mais amigos. Tem relação usando a Ira.

Em tua síntese, Orgulho é 1 sentimento por satisfação pessoal através capacidade ou realizaçãeste do uma tarefa. Sua própria origem remonta do latim “

*Para os tratamentos apomé especialmentetricos nãeste é necessário agendamento, recomendamos chegar usando antecedência

cara! esse post e bem bom me fez olhar q tenho alguns pecados capitais por isso irei procurar Facilita utilizando Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Não tenho religiãeste, é para mim é um divisor por povos e tenho uma visão diferente por muitos, Recursos do que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena de que muitos nãeste vão na profundidade de que merece este texto.

Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz com de que o indivíduo se torna inconstante, balançando sua própria dedicação à Enorme Obra para dedicar-se às perseguições Destes prazeres mundanos.

Apego ao Mundo – ESTES vícios e as paixões criam no indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente o foco espiritual de sua missãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *